Tecnologia e Ciência

iPhone 12 deve ter quatro modelos e será lançado na próxima terça-feira

A apresentação ocorrerá na próxima terça-feira às 13h, pelo horário de MS e será transmitida pela internet

iPhone 11 o antecessor do mais novo celular da Apple que está prestes a ser lançado. (Foto: Apple) iPhone 11 o antecessor do mais novo celular da Apple que está prestes a ser lançado. (Foto: Apple)

A época mais esperada do ano para os aficionados pelas novidades da Apple, chegou! Na próxima terça-feira (13) a gigante de tecnologia anuncia o iPhone 12.

Segundo rumores a mais nova linha vai ter quatro modelos de celulares, além do modelo padrão e as versões Pro e Pro Max, a firma também deve lançar neste ano o iPhone 12 Mini, segundo o Tecmundo

O modelo Mini deve ser o mais barato entre os novos dispositivos e deve chegar com tela de 5,4''. Já a versão padrão do iPhone 12 teria display de 6,1'', mesmo tamanho do modelo Pro. A edição Pro Max seria o maior aparelho entre os lançamentos, com painel de 6,7''.

Além dos novos iPhones, a Apple também pode mostrar no evento o primeiro computador da linha Mac com processador Apple Silicon.

De acordo com o convite enviado à imprensa especializa, a apresentação ocorrerá na próxima terça-feira às 13h, pelo horário de MS. O evento contará com imagens gravadas no Apple Park e será transmitido no site da marca, bem como no canal do YouTube oficial da empresa.

Comentários