INSPIRE-SE

3 Estilos de Barba para 2019

Para começar bem 2019, separamos algumas dicas para você homem que gosta de estar na moda e ter estilo. Do convencional para o moderno, confira sete tendências de modelo de barba para este ano. 

1) Laterais Altas

As Laterais da Barba estão mais altas, SIM, chegando quase até a região da bochecha, mas com os pelos bem alinhados, visual clean, tudo bem desenhado. Pode ser um Estilo de Barba por Fazer, pode ser Barba mais cheia, não importa, pra esse Estilo o bacana é os pelos subirem mais pelo rosto!

2) Bandholz

Esse Estilo ganhou esse nome até que recente, em 2011, quando o americano Eric Bandholz, que trabalhava no mundo corporativo, teve vontade de deixar a barba crescer, mas recebeu muitas críticas e feedbacks negativos, então ele decidiu "largar" seu Emprego fixo e fundou uma marca de Produtos para Barba. Esse Estilo de Barba mais cheio, mais longo e com o Bigode bem volumoso se popularizou e foi batizado com o sobrenome do cara, Bandholz.

4) Bigode

Bigode, ponto final! hahaha SIM. Esse Estilo está muito em alta novamente, deixando o Bigode como destaque, bem mais volumoso e longo do que a barba ou então só ele no visual com a cara limpa! Bora mandar ver nessa pegada?

 

Comentários