Informação

Agetran suspende temporariamente atendimento presencial

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) suspende a partir desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, os atendimentos presenciais na unidade. A decisão se dá por conta dos casos de Covid-19 entre os servidores. A medida, que visa garantir a segurança de trabalhadores e usuários, se estende até a próxima segunda-feira (31).

O atendimento seguirá online através dos canais de comunicação da Agência, das 7h30 às 13h30. Os serviços: credencial para idoso e PCD (Pessoa Com Deficiência) e atendimento para Táxi e Mototáxi podem ser solicitados por WhatsApp no número (67) 98468-8054. Para multas é necessário enviar um e-mail para jari@dourados.ms.gov.br.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, ressalta ainda que a vistoria dos táxis, que iniciaria nesta quarta-feira, será transferida para outra data. “Vamos reagendar esse serviço que precisa ser presencial. Apesar do fechamento, seguiremos com trabalho remoto para atender a população e garantir os demais prazos”, explica.

Quem ainda tiver dúvidas pode ligar no 3428-2776 ou 3424-2005.

Comentários