BBB19

Alan, Diego e Isabella estão no Paredão do BBB19

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A noite deste domingo, dia 10 de fevereiro, foi de formação do quarto Paredão do BBB19. Os Líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabella, e a casa escolheu Alan. Entre os Líderes, apenas Danrley estava imune - Elana poderia ser votada. Hariany, por sua vez, foi imunizada pela Anja Paula. Confira tudo o que rolou nesta noite e como a berlinda foi formada!

A noite começou com a benção da Anja Paula. Ela imunizou Hariany.

Na sequência, foi a vez dos Líderes Danrley e Elana fazerem suas indicações. Nesta semana, a liderança dupla indicava duas pessoas ao Paredão. Por justificativa de afinidade, eles colocaram na berlinda Diego e Isabella.

"A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", afirmou Danrley ao indicar o nome de Diego.
Quarto Paredão: Líderes Danrley e Elana indicam Diego e Isabella

Logo após a indicação dos Líderes, o resto da casa foi para o Confessionário votar:

Paula votou em Alan.

Rodrigo votou em Maycon.

Isabella votou em Elana.

Alan votou em Carolina.

Diego votou em Rodrigo.

Gabriela votou em Maycon.

Carolina votou em Alan.

Maycon votou em Rodrigo.

Tereza votou em Rízia.

Rízia votou em Tereza.

Hariany votou em Alan.

Com três votos, Alan se tornou o terceiro emparedado da noite e enfrentará Diego e Isabella no quarto Paredão do BBB19. Com o anúncio de Tiago Leifert, o catarinense pediu para saber quantos votos recebeu e foi atendido pelo apresentador.

Ainda tivemos tempo de sortear o "dedo-duro" da noite. Paula foi sorteada e escolheu Tereza para revelar o voto. A sister disse que votou em Rízia.

Comentários