É CLIPE QUE VOCÊS QUEREM?

Alok se prepara para lançar clipe com participação de Marina Ruy Barbosa

Lançamento está marcado para o próximo dia 29 - Crédito: Gshow Lançamento está marcado para o próximo dia 29 - Crédito: Gshow

Uma amizade que está rendendo frutos é a de Alok com Marina Ruy Barbosa. O DJ, que tocou no casamento da atriz com Xandy Negrão em 2017, se prepara para lançar seu mais novo hit ‘Ocean’, que já tem clipe gravado com a participação da ruiva, protagonista ao lado do também ator Rodrigo Santoro.

O lançamento está marcado para o próximo dia 29.

“Marina foi um convite por conta da nossa proximidade. Sou amigo do Xandy e acabamos ficando bem próximos. Sobre o Rodrigo, na verdade ele foi uma surpresa. Alguém sugeriu e fomos atrás sem imaginar que ele toparia. Certamente foram dois presentes para o projeto”, conta Alok, que fez a composição com os cantores Zeeba e Iro.

Além da interprete de Amália de Deus Salve o Rei e de Rodrigo, o videoclipe ainda contou com Maria Manoela e Genézio de Barros para contar a história. “Fiquei impressionado com a atuação do elenco. Todos foram muito profissionais e, a cada cena, eu ficava ainda mais feliz e empolgado de tê-los no projeto”, diz Alok.

O clipe roterizado pelo próprio Alok junto com Guga Gessullo, Thiago Eva e Wilame Morais, tem direção de Thiago Eva e foi produzido pela Bossa Nova Films.

Comentários