Variedades

Após bolsa estourar, Sabrina Sato vai para maternidade em SP

Informação foi confirmada por fontes próximas a apresentadora

Parece que Zoe está prestes a nascer. A QUEM confirmou com fontes muito próximas da apresentadora Sabrina Sato que sua bolsa estourou na tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em casa. A apresentadora já tinha uma consulta agendada com a doutora Nara Silvestre Lisboa para esta quarta-feira e foi avisada que o procedimento inteiro de dilatação pode levar até 20 horas.

Segundo a apuração, Sabrina está muito nervosa e ansiosa pela chegada de Zoe, mas ainda não existe uma previsão certeira para a hora do nascimento da pequena. Com Duda Nagle e família, a apresentadora já deu entrada na maternidade Pró-Matre, em São Paulo, onde chegou em um carro filmado e não parou para falar com a imprensa. Amigos de Sabrina como o stylist Yan Acioli já estão a caminho da maternidade para recepcionar Zoe.

Sabrina realizou exames ao chegar no hospital e continuará internada até concluir todo o processo do parto humanizado que pode levar muitas horas. A apresentadora aguarda a dilatação necessária para o nascimento de Zoe.

No quarto já preparado para ela na maternidade, Sabrina contará com todo o conforto. Uma cama de casal para que ela e Duda fiquem juntinhos após o parto está garantida e as roupas de cama são todas assinadas por uma grife do segmento de luxo para itens de cama, mesa e banho.

Zoe é a primeira filha de Sabrina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. A apresentadora completotaria 42 semanas de gestação nesta quinta-feira (29). Caso isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesárea, mas tinha esperanças de que o parto ocorresse naturalmente.

Comentários