POLÊMICA

Após polêmica sobre veganismo, Luisa Mell manda recado para Tiago Leifert

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (16) a defensora dos animais e ativista, Luisa Mell, mandou um recado para o apresentador do "BBB19", Tiago Leifert. Acontece que na noite de estreia do programa, nessa terça-feira (15), em seu primeiro contato com a casa, o apresentador já chegou gerando polêmica.

Luisa Mell   se pronunciou sobre o comentário que Tiago Leifert fez para a participante do reality show, Hana que é vegana – ou seja, não consome produtos de origem animal. Quando Tiago fez seu primeiro contato com a casa, logo perguntou do que Hana se alimentou nessa primeira noite na casa e ela respondeu que havia comido pão de forma com tomate.

Sem querer perder a piada, Tiago não deixou passar e falou que um dos ingredientes do pão, era ovo: "Hana, você acabou de pecar. Hana, você fez animais sofrerem com seu pão de forma. Na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo uma manifestação contra você, 'Fora Hana', comeu nosso ovo’", o apresentador brincou.

A internet foi a loucura e fez diversos memes logo no primeiro dia do reality show, mas a defensora dos animais, Luisa Mell , mandou um recado para Tiago com uma foto em seu perfil no Instagram explicando algumas coisas sobre ser vegana, como: “Grande parte dos pães n contém nem ovos, nem leite, mas muitos sim” e “Quanto ao programa... os produtos na casa n tinham embalagem, ela n tinha como saber”.

A publicação de Luisa Mell dividiu opiniões sobre o apresentador do BBB19 e nos comentários da foto, alguns seguidores a apoiaram. “Eu fiquei muito triste com a falta de educação, respeito e empatia do Thiago. Muito debochado! Completamente DESNECESSÁRIO!”, falou um internauta. “Achei ridículo a forma que ele zombou, achei uma falta de respeito à tudo que o veganismo representa!!”, comentou outra seguidora. A ativista tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e a foto já conta com mais de 90 mil curtidas e 5 mil comentários.

 

Comentários