TELEVISÃO

Após reclamação de Maisa, Globo volta atrás e libera Bial para entrevista

Globo voltou atrás de liberou Pedro Bial para participar de programa de Maisa Silva. - Crédito: (Reprodução/Instagram) Globo voltou atrás de liberou Pedro Bial para participar de programa de Maisa Silva. - Crédito: (Reprodução/Instagram)

Depois de Maisa Silva fazer um desabafo sobre as negativas que têm recebido da TV Globo para entrevistar artistas da casa em seu talk show, a emissora resolveu voltar atrás e liberou Pedro Bial para ir até ao SBT participar do programa da atriz. As informações são do blog do jornalista Leo Dias.

"Existe sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias", disse a Globo em nota.

No início da semana, em entrevista concedida a Dias, Maisa contou estar se sentindo prejudicada pela emissora, que estaria "dificultando demais" o andamento de seu programa. "Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo 'Programa do Bial', divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disse a apresentadora.

Comentários