Variedades

Ator sofre queimadura ao praticar técnica de banho de sol íntimo

Josh Brolin - Foto: Reprodução/Instagram(joshbrolin) Josh Brolin - Foto: Reprodução/Instagram(joshbrolin)

A prática de tomar banho de sol em partes íntimas está ganhando cada vez mais adeptos. A técnica, conhecida como "perineum sunning" (banho de sol no períneo) consiste em deitar de costas, abrir as pernas e expor a genitália aos raios solares.

Só que, para o ator Josh Brolin, de 51 anos, a experiência acabou mal. O astro americano, que atuou em "Gangster Americano", "Deadpool 2", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", sofreu queimadura.

"Tentei esse perineum sunning do qual estava ouvindo falar e a minha sugestão é: NÃO FAÇA ISSO durante o tempo que eu fiz. Meu ânus ficou com queimadura. Eu passaria o dia fazendo compras com a minha família e, em vez disso, estou colocando gelo e usando aloe e cremes contra queimadura por causa da gravidade da dor", escreveu Brolin no Instagram, onde tem 2,8 milhões de seguidores.

Ele não informou por quanto tempo ficou exposto ao sol. Terapeutas holísticos que promovem a técnica dizem que a exposição deve ser no máximo de 5 minutos.

Jennifer Gunter, famosa ginecologista canadense e autora de "A bíblia da vagina", alertou que, sem qualquer fundamento científico, a prática pode provocar maior risco de câncer de pele na genitália. 

 

Josh Brilin diz que técnica de banho de sol na genitália o deixou com queimadura - Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

Comentários