TELEVISÃO

Bailarina de Silvio Santos Esclarece a gafe que cometeu ao vivo

Bailarina de Silvio Santos esclarece gafe que cometeu na TV - Crédito: Reprodução Instagran Bailarina de Silvio Santos esclarece gafe que cometeu na TV - Crédito: Reprodução Instagran

Uma das bailarinas do Programa Silvio Santos, Camila Galindo decidiu usar as redes sociais, na hora de comentar sobre a situação um tanto inusitada que enfrentou, na frente das câmeras, no último final de semana. Tudo porque acabou segurando uma plaquinha, com o nome da Jequiti, ao contrário, durante a própria atração do dono do SBT.

“Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!. Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Dispensa ela!”, chegou a afirmar, na ocasião, o próprio Silvio, deixando seu já conhecido bom humor à mostra.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Estou aqui no SBT, já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês! (...) Eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho”, chegou a declarar Camila, na internet.

Ela ainda fez questão de explicar o que tinha acontecido, ao cometer tal erro.

“Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘Gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…”, contou ela, também apostando no bom humor, para falar do assunto. 

Comentários