EMPATOU

BBB18: Prova de Imunidade é encerrada com empate entre Ana Clara e Kaysar

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes.

Após quase 43 horas de prova de resistênciaTiago Leifert entra em contato com a casa. "A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês".

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio. O arquiteto resistiu 29 horas antes de deixar a prova. Paula foi a terceira, saindo da área de prova antes pouco antes de completar 30 horas.

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do carro. A sister já havia zerado suas chances de pedir os cinco minutos, mas o brother tinha duas oportunidades

Viu só como um carro sedã pode reunir conforto, conectividade e segurança e ainda ter design esportivo e moderno? Que tal ter um carro completo, com itens tecnológicos?

O Fiat Cronos tem um grande e sofisticado espaço interno e ainda um porta-malas de nada mais nada menos de 525 litros. Ele traz airbags laterais dianteiros, garantindo muita segurança. E falando em segurança, o Fiat Cronos também tem controle eletrônico de estabilidade e tração.

A tecnologia então vai deixar você babando e louco para ter um igual ao que a gente viu na casa mais vigiada do país! Todas as versões do Fiat Cronos trazem um pacote tecnológico com destaque para a Central Multimídia Uconnect, compatível com diferentes sistemas operacionais de smartphones. O câmbio automático tem 6 velocidades. Uau!

Você pode escolher seu Fiat Cronos nos motores Firefly 1.3 e E.torQ 1.8, de 16V de 139 cavalos. Ele já vem câmera de ré com linhas dinâmicas e sistema de partida de rampa Hill Holder, que não deixa o carro se deslocar para trás durante a troca dos pedais numa ladeira. O volante é multifuncional com comandos de rádio e telefone e a direção elétrica progressiva permite que o motorista economize combustível sem perder a potência do motor.  

Comentários