BBB19

BBB19: Gabriela ganha imunidade, retorna à casa e brothers ficam chocados

Gabriela retorna a casa do BBB19 depois de Paredão fake - Crédito: TV Globo Gabriela retorna a casa do BBB19 depois de Paredão fake - Crédito: TV Globo

Noite de fortes emoções! No que seria mais uma noite de eliminação, a casa do BBB19 foi palco para a grande surpresa da edição até agora: eliminação fake de Gabriela, despedida regada a muito choro e retorno emocionante da sister para a casa.

Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar o resultado do Paredão do Bem disputado entre Gabriela, Rodrigo e Tereza. Ele anunciou a eliminação como em toda semana, e declarou: "Quem vai embora hoje, é a Gabriela". Gabriela foi a escolhida pelo público para ser a imunizada, com 50,49% dos votos.

Enquanto todos os brothers acreditavam na eliminação de Gabriela, houve muita emoção e choro pela partida da sister. Elana e Tereza comemoraram juntas e se abraçaram no jardim, e Danrley, Alan e Rodrigo foram os que mais ficaram abalados.

No momento em que saiu pela porta da casa, Rodrigo se desesperou e desabafou aos prantos. "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigada por tudo". Antes de sair, Gabriela fez um "quadradinho", que ela aprendeu durante o confinamento.

Depois de passar alguns minutos chorando na despensa sem saber o que fazer, a sister abriu a porta e voltou para a casa aos gritos. A reação de todos foi emocionante: todos correram em direção a sister, com muito choro e comemoração.

Gabriela pulou no colo deles e disse: "Eu não tô entendendo nada". Danrley chegou a pular na piscina depois de se dar conta de que Gabriela havia voltado para o confinamento. Elana definiu o retorno da amiga: "Tem um significado enorme".

Ainda sem saber do direito de imunidade concedido a Gabriela, os brothers serão informados por Tiago Leifert na quinta-feira, 7/3, dia da próxima Prova do Líder.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

Comentários