FAMOSOS

Bonner se casa pela segunda vez, enquanto Fátima viaja para Paris e conhece a família do namorado

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner surpreenderam ao anunciarem o fim do casamento, após 26 anos juntos e três filhos. Dois anos depois, o ex-casal está com a vida bem encaminhada. Enquanto o editor-chefe do Jornal Nacional casou-se com Natasha Dantas, a apresentadora do encontro engatou um namoro com Túlio Gadêlha.

Neste sábado, 10 de novembro, por exemplo, William Bonner casou-se pela segunda vez com a amada. Dessa vez, a cerimônia, também íntima, ocorreu no Rio de Janeiro. Fátima Bernardes, por sua vez, estava bem longe do Brasil. A apresentadora do Encontro aproveitou as férias para viajar com o namorado e os dois escolheram como destino Paris, na França.

Túlio Gadêlha fez questão de avisar que passará 16 dias com a amada e contou em suas redes sociais que apresentou Fátima Bernardes para os familiares. “Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho”, relatou o Deputado Federal eleito.

SEGUNDO CASAMENTO DE BONNER

No início de setembro o TV Foco noticiou sobre o casamento de William Bonner com Natasha Dantas. A primeira cerimônia não foi a última na vida dos pombinhos.

Isso porque neste sábado, 10 de novembro, os dois voltaram a subir ao altar em uma cerimônia íntima, realizada no Rio de Janeiro. Hugo Bonemer, primo do jornalista, divulgou um vídeo do novo casamento.

A primeira troca de alianças, vale dizer,  aconteceu em São Paulo na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer e também contou com a presença de pouquíssimo convidados.

Comentários