Variedades

Cantora de MS hoje vive em Londres com namorado da Seleção Brasileira

Vitória assistindo o jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mineirão. (Foto: Arquivo pessoal) Vitória assistindo o jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mineirão. (Foto: Arquivo pessoal)

Diversão

Também compositora, ela teve canções nas vozes de Zé Felipe, Simone e Simaria e hoje vive com Alex Telles

Todo mundo já sabe que ontem (01) o Brasil saiu vitorioso nas eliminatórias para Copa do Mundo. Por 4 a 0 veio a vitória em cima do Paraguai. O que poucos imaginam é que o lateral Alex Telles namora a sul-mato-grossense Vitoria Schneider, ex-moradora de Dourados. E a namorada ainda teve o privilégio de ver o amado em campo, jogando.

Uma das novidades de Tite ontem foi a escalação de Alex Telles, que aproveitou bem a oportunidade e foi elogiado como lateral-esquerdo, é um dos destaques do Brasil durante  a partida.

Junto com a mãe Ramona Vargas e o pai Ubiracy Vargas, a família prestigiou o jogo no Estádio Mineirão e ainda, os pais, puderam matar saudades da filha que hoje mora na cidade de Manchester na Inglaterra com o jogador que joga pelo clube Manchester United.

Vitória é cantora e compositora. Já emplacou suas composições na voz de Zé Felipe, Simone e Simaria, Tania Mara e tantos outros. Mas não é só Vitória que tem paixão pela música. Seu namorado Alex também. O atleta toca piano, violão, percussão e ainda arriscar em algumas cantorias. Inclusive, o jogador já fez dueto, na brincadeira mesmo, com o cantor Vitor Kley, na época que ainda morava em Portugal.

Vitória e Alex mostram que possuem entrosamento na música. De vez em quando o casal posta vídeo cantando e tocando. Confira abaixo.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários