ENTRETENIMENTO

Carla Diaz sobre a mágoa que sente em relação a Gilberto no BBB21: 'Duas caras. É um falso'

BBB21: Carla Diaz desabafa com Camilla de Lucas - Crédito: Globo BBB21: Carla Diaz desabafa com Camilla de Lucas - Crédito: Globo

Depois de ouvir que Thaís quer conversar com Carla Diaz, Camilla conversa com a atriz no BBB21. As duas falam sobre o jogo e apontam possíveis cenários a partir de agora.

Carla, que voltou do Quarto Secreto nesta semana, repetiu o que sente também em relação a Gilberto. Ela comenta as conversas que ouviu no quarto, e diz: "É uma pessoa que estou com o pé atrás. E não foi comigo, eu vi outras situações com outras pessoas. Para mim é duas caras. É falso, está agindo com falsidade. Uma grande decepção pra mim."

Ela explica o motivo de sua mágoa: "Eu defendi. Fiz matemática para ele não ir ao Paredão... Eu tinha um carinho enorme por ele". Carla também diz não entender por que o doutorando em Economia pensou em sair do programa: "É muito fácil falar mal da pessoa e depois pedir para sair".

Camilla explica que essa situação foi diferente, já que teve um Paredão Falso. Ela comenta com Carla sobre a reação dos brothers depois que ela voltou para a casa: "Você não viu como as pessoas ficaram, foi um caos."

Comentários