TELEVISÃO

Carolina, Danrley e Paula formam o nono Paredão do BBB19

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Mais um domingo, mais um Paredão! A nona berlinda do BBB19 está formada: a Líder Gabriela indicou Paula, e a casa mandou Carolina e Danrley, os dois mais votados da noite. O Anjo Rízia imunizou Rodrigo. Confira o que aconteceu na noite de formação do Paredão deste domingo, 17/3.

A noite começou com a imunidade de Rodrigo, concedida pelo Anjo da semana, Rízia. "Uma pessoa que assim que eu cheguei se chegou a mim. Eu dei uns vacilos com essa pessoa, mas nós já conversamos. É o Rodrigo", justificou a alagoana.

Em seguida, foi a vez da Líder Gabriela anunciar seu veredicto. A escolhida foi Paula:

"A Paula me disse quando me indicou: 'Sou apaixonada nela'. Eu vi no olhar dela, mas também sou apaixonada nela. Foi difícil chegar até a Paula. Antes de me apaixonar por ela, eu me apaixonei por outras pessoas", declarou Gabriela em seu discurso de indicação.
"Eu já esperava", disse Paula em resposta à indicação de Gabriela.

Depois o resto da casa seguiu em direção ao Confessionário para iniciar a votação, que aconteceu da seguinte maneira:

Rízia votou em Carolina.

Carolina votou em Danrley.

Elana votou em Carolina.

Paula votou em Danrley.

Danrley votou em Carolina.

Hariany votou em Danrley.

Alan votou em Elana.

Rodrigo votou em Carolina.

Com 4 e 3 votos cada, Carolina e Danrley se juntaram a Paula no nono Paredão do BBB19, graças ao Big Boss da última sexta-feira, 15/3. Além da indicação do Líder, o público decidiu que o Paredão triplo seria formado também pelos dois mais votados pela casa.

No momento dedo-duro, Rodrigo foi o sorteado da urna e escolheu Carolina para declarar o voto a todos. A baiana contou: "Danrley".

Comentários