BBB19

Carolina, Elana e Paula formam o décimo Paredão do BBB19

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Carolina, Elana e Paula formam o décimo Paredão do BBB19. A dinâmica deste domingo, dia 24 de março, começou com a imunidade da Anjo Gabriela. Ela entregou o colar de proteção para Rodrigo. O Líder Alan mandou Elana para o Paredão. Na sequência, Rodrigo, que recebeu uma das consequências da Prova do Líder e pode indicar alguém para a berlinda, escolheu Paula. Por fim, a casa votou e mandou Carolina, com quatro votos. Confira tudo o que aconteceu!

A noite começou com Rodrigo sendo imunizado pela Anjo Gabriela.

Na sequência, foi a vez do Líder Alan fazer a sua indicação e mandar alguém para a berlinda. Ele escolheu Elana.

Rodrigo foi quem falou na sequência. Em virtude da última Prova do Líder, em que havia quatro consequências para os quatro primeiros eliminados, Rodrigo recebeu o poder de indicar alguém ao Paredão neste domingo. Ele escolheu Paula.

"É uma pessoa que eu gosto muito na casa. Fiz uma retrospectiva para não parecer que estou em cima. Eu só votei nas meninas quando foi inevitável. Essa semana eu conversei com a Hariany. Meias palavras podem soar como desonestidade intelectual".

Com dois participantes já no Paredão, os brothers foram para o Confessionário votar:

Rodrigo votou em Carolina.

Rízia votou em Carolina.

Carolina votou em Rízia.

Paula votou em Gabriela.

Elana votou em Carolina.

Hariany votou em Gabriela.

Gabriela votou em Carolina.

Com quatro votos, Carolina foi a mais votada pela casa e completou a berlinda com Elana e Paula.

Ainda teve tempo de sortear o dedo-duro. Alan sorteou o rosto de Hariany na urna, que disse que praticamente todos os brothers já haviam revelado seu voto. Rodrigo, então, se voluntariou para dizer o seu e revelou que escolheu Carolina.

Comentários