Culinária

Churros caseiros e crocantes com apenas 2 ingredientes!

Dica: você pode servir com nutella, doce de leite ou creme de baunilha - Crédito: Reprodução/Portal MSN Dica: você pode servir com nutella, doce de leite ou creme de baunilha - Crédito: Reprodução/Portal MSN

Você pode imaginar poder desfrutar churros deliciosos em sua casa? Quem não quer alguns churros em uma manhã de domingo? Ou para lanchar em boa companhia durante a  semana? Os churros ocupam um lugar especial em muitas casas e, no entanto, o mais comum é comprar fora ou, em muitos casos, comprar a versão congelada do supermercado.

E o que você acha de poder fazer seus próprios churros, macios por dentro e crocante por fora,  muito mais fácil do que você pensa, e você só precisa de 2 ingredientes? Confira:

Ingredientes
Para fazer  aproximadamente 4 o 5 churros você vai precisar :

1 copo de água fervente
1 xícara de farinha
Meia colher de chá de sal

Preparo
Ferva a água em uma panela. Lembre-se que, se você quiser fazer mais churros, você sempre pode duplicar os ingredientes. Quando ferver, adicionar a farinha gradualmente, mexendo constantemente com uma colher de pau até a massa ficar lisa e grossa. Você saberá que é hora de tirar do fogo quando a massa começar a soltar da panela. Retirar do fogo e deixar esfriar.

Comentários