BBB19

Com 47,98% dos votos, Hana é a terceira eliminada do BBB19

Hana é a terceira eliminada do BBB19 - Crédito: TV Globo Hana é a terceira eliminada do BBB19 - Crédito: TV Globo

Tiago Leifert entra em contato com a casa para anunciar o resultado do terceiro Paredão do BBB19. "Controlem o jogo, calculem o risco que é não fazer nada", diz o apresentador. Em seguida, ele anuncia que Hana é a terceira eliminada do BBB19. A carioca teve 47,98% dos votos. Em segundo lugar, ficou Hariany, com 47,5%. A menos votada foi Rízia, que teve 4,52% dos votos.

Ao ouvir o resultado, Hana chora muito. Ela fica no sofá da sala e é abraçada pelos amigos e por Alan. "Levanta essa cabeça", pede Gabriela. "Você vai ver lá fora quanta gente te ama", incentiva Rízia. "Meu Deus, eu não estou acreditando", lamenta a eliminada.

Ao sair da casa, a sister vai de braços dados com Rodrigo. "Dignidade", pede ele. Na porta da Eliminação, Hana recebe o abraço dos demais confinados. "A gente vai se ver muito ainda. Calma", pede ela para Danrley, que chora.

Hana sai da casa chorando muito e é abraçada e beijada por Alan. Os brothers ficam em silêncio enquanto o casal se despede. Em seguida, a sister sai da casa e é aplaudida pelos que ficam.

Relembre a trajetória da sister

Sem vencer a Prova de Imunidade, que abriu a estreia da edição, e a Prova de Resistência Cores Fiat, Hana enfrentou o Superparedão, junto com outros 13 brothers. A sister, no entanto, fez parte do primeiro grupo anunciado para permanência na casa – a carioca fez 8,47% dos votos, ficando em 5º no ranking de preferência do público.

Entre a formação do Superparedão e a Eliminação, aconteceu uma votação na casa, em que os brothers escolheram quem gostariam de eliminar do jogo naquele momento. Hana foi a mais votada, com quatro votos, junto com Hariany e Paula. As três foram para o Quarto 7 Desafios, onde deveriam cumprir tarefas para ganhar o direito de disputar a Prova do Líder e vetar três pessoas.

Elas fizeram todos os desafios e retornaram para casa. Na Prova do Líder daquela semana, o trio vetou Carolina, Tereza e Rodrigo. E a primeira Líder do BBB19 foi justamente quem? Hana! Para a berlinda, a bacharel em Cinema indicou Gustavo, que foi o segundo eliminado do BBB19.

A trajetória de Hana também foi marcada pelo romance com Alan. Os dois se beijaram pela primeira vez na Festa O Tempo Não Para. E protagonizaram momentos no edredom.

A liderança de Hana estremeceu a relação de amizade construída com Paula e Hariany no Quarto 7 Desafios. Isso porque a sister não chamou a dupla para serem as primeiras a conhecer o Quarto do Líder.

Na semana seguinte, a sister chegou até a etapa final da Prova do Líder Dança das Cadeiras, mas acabou perdendo para Carolina – que a indicou para o Paredão. Hana ainda foi eleita, junto com Alan e Gabriela, para cumprir o Castigo do Monstro e, na Prova da Comida, caiu no Tá com Nada.

Comentários