Vídeo Show

Com o Vídeo Show em crise, Joaquim Lopes deve ser chamado de volta para tentar salvar o programa

Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show. - Crédito: Reprodução/Globo Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show. - Crédito: Reprodução/Globo

O Vídeo Show, um dos programas de maior tradição da Globo, tem enfrentado uma grave crise e vem penando para ganhar da Record quando o assunto é audiência. Por conta disso, o canal tem promovido uma série de mudanças na atração e deve voltar a mexer no time de apresentadores.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, existe uma corrente muito forte dentro da Globo que torce para que Joaquim Lopes reassuma a bancada do programa. O ator teve que se despedir da atração quando foi escalado para o elenco da novela Orgulho e Paixão.

A Globo continua na tentativa de salvar o Vídeo Show da baixa audiência e a decisão de substituir duas apresentadoras por um ator vem surtindo efeito. O que acontecia apenas uma vez na semana, no entanto, se tornou frequente.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que são ex-BBBs, haviam sido colocadas como apresentadoras titulares, mas acabaram perdendo cada vez mais espaço, voltando para as reportagens e sendo substituídas pelos galãs da emissora.

Nesta segunda-feira (3), o “apresentador por um dia” foi o ator Romulo Arantes Neto, enquanto na tarde de hoje (4), Marcelo Faria entrou para fazer parceria com Sophia Abrahão e Ana Clara.

Nas redes sociais, o “apresentador por um dia” do vespertino está sempre ganhando elogios do público de casa, que tem preferido a dinâmica do rodízio em vez das quatro apresentadoras fixas. Quem acompanha o programa garante que a presença dos convidados torna a atração mais agradável.

Comentários