Itaporã

Conheça o Espaço da Beleza Encantos Hair seu salão de beleza em Itaporã

Prepare-se para uma ocasião especial ou fique ainda mais linda no seu dia a dia no Espaço da Beleza Encantos Hair

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Quando você pensa em fazer uma mudança de visual ou quer receber cuidados especiais para lhe proporcionar bem estar, o que você espera?

Espaço da Beleza Encantos Hair  oferecem dezenas de tratamentos, entre eles; corte, escova, tinturas, descolorações, mechas e alisamentos sendo destaque nos queridinhos os Loiros.

A profissional Luana Rebeque é especialista em loiros e utiliza o que há de mais moderno, seguro e de qualidade quando se trata de tinturas e tratamentos para cabelo. 



 

Mechas, Californianas, Reflexos, Platinados, Ombrés, Balayagem, Luzes e diversas técnicas de coloração para você ficar ainda mais bonita e atraente.

Quer mudar o visual e não sabe o que fazer ou não tem segurança pra tanto? 

Que tal dar uma clareada nos fios usando mechas, luzes ou reflexos? Aposte num loiro discreto que é sempre uma boa opção! 

Além de deixar seu look mais moderno, as técnicas de coloração de cabelos dão uma iluminada perfeita para seus cabelos castanhos escuros, castanhos claros ou loiros. 

Antes de correr para o salão pedindo por este ou aquele cabelo loiro, Luana Rebeque sugere que marque agora mesmo sua avaliação sem compromisso para saber como anda a saúde de seu cabelo e qual opção se adapta melhor a você. 

Espaço da Beleza Encantos Hair fica localizado Rua Marcio Monteiro - Jardim Vitoria / Itaporã-MS. Telefone de contato : 67 9.9688-5382.
 

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!

 

 Espaço da Beleza Encantos Hair nasceu do incentivo da Neusa Salomão Rebeque, Mãe das irmãs Rebeque, ela viu o potencial nas meninas que cuidavam uma do cabelo da outra.


Luana Iniciou sua carreira aos 17 anos, onde atendia clientes nas casas para pagar o curso profissional de cabeleireira que fazia junto com sua irmã Franciele. Juntas após um ano iniciaram os atendimentos no fundo da casa da irmã, 3 anos se passaram e Deus abençou a construção do Espaço da Beleza Encantos Hair que já tem 4 anos.

São 8 anos dedicado à arte de cuidar da beleza dos cabelos, através da trajetória de esforços, garra e dedicação.


 

Atualmente Luana trabalha com sua irmã mais nova Ana, que vem descobrindo a paixão por esta profissão. Franciele que iniciou a carreira com a irmã, deu uma pausa  para se dedicar a maternidade e a outros projetos.

Luana se especializou em loiros e se tornou profissional em dar cursos pela Vloss e cursos Vip no seu salão de mechas.

 

 “Sou apaixonada por loiros, pela minha profissão, em levar a beleza e auto estima para minhas clientes, cada sorriso me deixa realizada, não tem dinheiro que pague esta felicidade, a satisfação de ver resultado final do trabalho realizado em nosso salão.” Luana Rebeque



O Espaço da Beleza Encantos Hair se resume em uma grande família, com a missão de prestar serviços de qualidade com atendimento diferenciado.

Faça uma visita e comprove!

Agradeço a Deus, minha família, por juntos conseguirmos realizar este grande sonho! .” Luana Rebeque
 

Detalhes que encantam 

 


Comentários