SHOWBIZZ

Cris Dias aumenta rumores de gravidez ao acariciar barriguinha

Cris Dias - Crédito: Divugação Cris Dias - Crédito: Divugação

Cris Dias posou acariciando a barriguinha em uma foto com Caio Paduan, aumentando ainda mais os rumores de que ela estaria esperando o primeiro filho com o ator. Na legenda, a apresentadora ainda colocou emojis de uma semetinha e três balões.

O ator comentou no post com a palavra "nós", seguida de três corações. Os fãs ficaram curiosos. "Gravidinhos, será?", perguntou um.

Procurada, a assessoria do ator informou não ter informações sobre uma suposta gravidez e disse que não fala da vida pessoal dos seus assessorados.

No começo do mês, Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, noticiou que Cris estava grávida de pouco mais de um mês, mas que estaria tentando manter a gestação em segredo.

Cris e Caio estão juntos desde novembro do ano passado, mas só em dezembro assumiram a relação publicamente. A jornalista esportiva deixou a TV Globo em março deste ano, depois de 13 anos na emissora. Já Caio está no ar como o playboy Quinzinho de Verão 90.

Em setembro do ano passado, o ator terminou seu namoro de sete meses com a DJéssica Benfica. Antes ele namorou a atriz Júlia Konrad durante três anos. Cris, por sua vez, está separada do ator Thiago Rodrigues desde 2017. Os dois, aliás, são pais de Gabriel, de 9 anos.

Comentários