TV

Débora Nascimento e João Vicente mantêm namoro em sigilo por causa de Loreto

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Vingou a paquera entre Débora Nascimento e João Vicente de Castro. Os dois ficaram no maior climinha no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no final de maio, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e reuniu muitos famosos.


Desde então, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi. Mas João Vicente, que já foi namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato, andou dizendo aos amigos mais chegados que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora Nascimento e o ex-marido, José Loreto .

Em fevereiro desse ano, Débora e Loreto se separaram após uma suposta traição por parte do ator. Na época, foi dito que Marina Ruy Barbosa, que contracenava com ele em "O Sétimo Guardião", teria sido o pivô da separação. A ruiva negou tudo.

Os pais de Bella, hoje com 1 ano, chegaram a ensaiar uma reconciliação e apareceram juntos depois da conturbada separação, mas o relacionamento parece ter acabado de vez.

Por enquanto, os dois estão se conhecendo melhor. João Vicente de Castro e José Loreto chegaram a contracenar e a atuar na bancada do “Amor e sexo”. Débora Nascimento e ele se aproximaram depois que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes lema, que é uma das melhores amigas de João Vicente.

 

Comentários