em alta

Deborah Secco volta com tudo às 21h e é sucesso em “Segundo Sol”

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

No início dos anos 2000 poucas celebridades brilharam como Deborah Secco. A atriz estampava a capa de inúmeras revistas, seja para divulgar seu trabalho ou em cliques com um dos muitos namorados que teve. Ela mesma fez piada sobre o assunto na televisão, onde também estrelava diversos comerciais.

Nas novelas, Deborah Secco brilhou como Darlene em “Celebridades”, mas já tinha mostrado seu talento como protagonista em “A Padroeira”, depois de um papel de destaque como a maldosa Íris em “ Laços de Família ”. 

Em 2005 ela emocionou a todos como Sol em “América”, novela de Glória Perez que tratava de imigração. Depois disso, porém, a carreira mudou um pouco de rumo. As protagonistas ficaram mais escassas e com menos destaque. Ainda assim, Deborah não diminuiu o ritmo e se manteve regularmente na TV até “Boogie Oogie”, em 2015.

No ano seguinte ela faria parte de “Verdades Secretas”, sucesso da Globo na faixa das 23h, mas acabou sendo substituída depois que descobriu estar grávida. O retorno aconteceu em 2016 em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”.

Agora, depois de sete anos desde sua última novela no horário nobre, “Insensato Coração”, Deborah Secco retorna ao principal folhetim da emissora, “ Segundo Sol ”,  como a vilã Karola, mostrando que sua presença em destaque fez falta.

SAUDADE DE DEBORAH SECCO

Ela ama o marido, mas ama mais ainda o dinheiro e a vida boa. Manipuladora, soube levar Beto a fazer o que melhor lhe convinha e a mantê-lo sob seu controle.

“Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe”, comentou a atriz na época do lançamento da trama. Essa mudança, ou novidade, é sentida na energia de Deborah no papel, que também faz uma mãe, mas de um jovem adulto. No melhor estilo Nazaré Tedesco, sua personagem rouba o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e o cria como seu.

A famosa “cara de pau” é a marca registrada da vilã, que age em parceria com a Laureta de Adriana Esteves. Chance, aliás, de Secco aproveitar e aprender com a própria Carminha, mas dando seu toque pessoal a personagem.

Mesmo carregada de dramas exagerados, Karola é uma dessas vilãs com coração. Ama o filho, o marido e tem seu lado bom, mesmo que bem escondido. “Segundo Sol” está só começando e ainda tem muito para mostrar, mas Deborah Secco já tem conquistado o posto de destaque na novela.

 

Comentários