Variedades

Decotadíssima, Anitta circula por aeroporto com mala de mais de R$ 12 mil

Cantora embarcou em aeroporto carioca e mostrou seu estilo grifado

Anitta (Foto: WEBERT BELICIO / AGNEWS) Anitta (Foto: WEBERT BELICIO / AGNEWS)

Anitta elegeu um look decotado para embarcar em um aeroporto no Rio de Janeiro. A cantora, que adora uma grife, circulou pelo local com uma mala da Louis Vuitton, avaliada em mais de 12 mil reais.

No último fim de semana ela contou uma ambieção que tinha no começo da carreira. "Meu sonho era chegar em um nível de carreira que eu pudesse fazer o que eu quisesse. Daí você pensa: 'O que ela vai querer? Toalhas bordadas a ouro no camarim? 80 pétalas da flor tal que nasce no Himalaia'. Não. Só pra poder levar meu pitoco pro show", disse ela sobre seu cachorro, que a acompanhou em um show que ela fez no rio de Janeiro.

Sucesso mundial, recentemente a cantora deu a sua opinião sobre o feminismo e empoderamento. "Gosto de ser uma pessoa que não precisa ser uma coisa só. Você não precisa ser apenas bonita ou apenas inteligente. Você pode ser os dois", disse ela ao canal de música mexicano RMS.

A cantora também explicou sua posição em relação ao feminismo. "Sou feminista, mas algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Algumas vezes alguém intepreta errado", afirmou, revelando que dá 30 entrevistas por semana. "Eu sou feminista, sim. Mas o feminismo é o feminismo, que é toda a igualdade entre homens e mulhers. Para exaltar a mulher não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis", disse ela.

A pop star falou sobre as dificuldades em ser mulher no meio artístico e em vários aspectos da vida. "Eu achava que não, que nada tinha a ver como isso, mas como a mulher parece que tem seguir uma fórmula certa de ser mulher, se você não segue, se dá mal", ponderou a cantora. "Mas eu não gosto de seguir fórmulas. Gosto de ser da maneira que quero, que me faz feliz. Tento passar para meu público que você não precisa fazer tudo que esperam", disse Anitta, explicando que para isso tem que romper barreiras e prejuízos.

Ela também falou das cirurgias plásticas ao ser perguntada se era importante se mostrar natural no clipe de "Vai Malandra". "Já mudei muito. Minha cara não era assim. Eu tinha um nariz gigantes, mudei, tirei aquele nariz fora, mudei toda cara. Mas para tirar a celulite, tem que fazer dieta e não quero fazer dieta, quero comer. E se tenho celulite, não tenho que ter vergonha de meu corpo, tenho que ser feliz. Sigo sendo feliz com o que tenho", explicou ela, que ressaltou que é feliz e realizada, e que o segredo é não fazer as coisas pensando nos outros.

Comentários