FAMOSOS

Ex de Neymar agradece presença de Bruna Marquezine em festa de filho

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Carol Dantas , ex de Neymar , usou seu Instagram na noite da última segunda-feira (23) para justificar a antecipação do aniversário de Davi Lucca, seu filho com o craque. A criança completa 7 anos dia 24 de agosto, mas ganhou uma festa no último domingo (22) , em Santos, São Paulo. De acordo com Carol, a comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas que Davi queria ao lado dele pudessem estar presentes, incluindo o pai e a madrasta, Bruna Marquezine.

"Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca", disse Carol que agradeceu várias pessoas, inclusive Bruna Marquezine .

Bruna Marquezine responde

No do post de agradecimento de Carol, que reuniu diversas fotos da festa, Bruna Marquezine aproveitou para responder com um comentário: "Lindo", escreveu a namorada de Neymar.

 

Comentários