Domingão do Faustão

Faustão cria clima tenso com diretor do 'Ding Dong' durante o programa

Faustão e o diretor do quadro Ding Dong - Crédito: Reprodução Faustão e o diretor do quadro Ding Dong - Crédito: Reprodução

O ‘Ding Dong’ é um dos quadros de maior sucesso do ‘Domingão do Faustão’. Sempre tentando inovar, a produção do programa tem o costume de criar atrações que chamem a atenção do público.

No entanto, Fausto Silva acabou passando vergonha nesse domingo (5), após anunciar a atração. O apresentador Global é conhecido pelo seu jeito sincero de se comunicar com os entrevistados e público.

Ao anunciar uma atração que acabou não sendo exibida, Faustão bricou com o diretor do quadro ‘Ding Dong’ ao vivo. O climão na realidade tomou conta do programa e tudo aconteceu durante a apresentação dos suecos integrantes do grupo ‘Tributo ABBA’.

Na apresentação estava prevista a entrada de um coral de crianças, no entanto, nem tudo seguiu como planejado e Fausto se irritou. O apresentador fez a chamada e anunciou a participação do coral, porém, o diretor mudou tudo em cima da hora e isso fez com que o Global se irritasse.

Segundo Fausto, o coral iria cantar a música ‘I Have a Dream’ e a informação teria sido confirmada pelo diretor do ‘Ding Dong’. Entretanto, uma hora depois ele afirmou que a música tinha sido trocada.

Por esse motivo, Faustão se considerou um ‘idiota’ e explicou a situação afirmando que tanto o público como ele estavam surpresos com as mudanças. O coral das crianças precisou ser dispensado por conta de um problema na passagem de som.

O fato não deixou o apresentador do ‘Domingão’ nem um pouco satisfeito.

Ele também reclamou que as mudanças foram feitas sem o seu conhecimento. De acordo com o apresentador, em um programa ao vivo tudo pode acontecer.

Somente nesse caso, a música acabou sendo trocada por três vezes deixando o famoso confuso. Os convidados do quadro levaram a reclamação de Fausto numa boa, porém, o apresentador deixou claro que o diretor tinha cometido um erro e gostava das coisas organizadas em seu programa.

Quem conhece Fausto Silva sabe muito bem que o apresentador não se cala diante situações adversas. Quando o assunto é política, ele faz questão de apontar os erros e até mesmo os culpados como ocorreu durante programas passados.

Parece que mais uma vez o apresentador acabou se estressando por causa de um erro técnico que o fez chamar uma atração que havia sido mudada em cima da hora.

Comentários