BBB19

Gabriela é a 11ª eliminada do BBB19 com 60,64% dos votos

Gabriela é a 11ª eliminada do BBB19 - Crédito: — Foto: TV Globo Gabriela é a 11ª eliminada do BBB19 - Crédito: — Foto: TV Globo

Tiago Leifert entra em contato novamente com a casa neste domingo. Agora, para eliminar Rízia ou Gabriela, que se enfrentam no 12º Paredão do BBB19. "Vocês duas, com muita coragem, mostraram para nós tudo que estava aí dentro. O jeito que vocês duas se enxergam é muito diferente do jeito que nós enxergamos vocês", diz o apresentador.

Após seu discurso, Leifert anuncia o resultado. Gabriela é eliminada com 60,64% dos votos. Rízia teve 39,36%. Após ouvir o resultado, a percussionista recebe os abraços dos colegas de confinamento na sala. Emocionada, ela abraça cada um e lembra que a Final já está próxima e que eles vão se reencontrar em breve. "Vocês são lindos. Não tinham pessoas melhores para estar na Final do que vocês. Não tinha!", fala Gabriela.

Após a saída de Gabriela, Rízia volta para o sofá. Emocionado, Alan fica em silêncio no sofá.

Relembre a trajetória da sister

Gabriela demorou a ser emparedada no BBB19 mas, em plena reta final, a sister não conseguiu passar pelo confinamento sem viver a temida experiência de ir ao Paredão e acabar sendo eliminada do jogo. Bora relembrar a trajetória da percussionista?

Ela já de cara, antes de entrar na casa, disse que iria sentir falta de tomar banho sem roupa. A sister, que foi adotada dias depois de nascer, disse que quer ajudar a mãe a ter maior tranquilidade financeira. No início do jogo a sister se aproximou de Rízia, Rodrigo e Danrley, e disse que a energia entre ela e Isabella fluiu.


Ela também comentou com a #RedeBBB que na infância gostava de imitar as Spice Girls. E soltou mais algumas curiosidades:

•Fez aula de culinária japonesa.

•Gosta de fotografar e já trabalhou no ramo.

•É muito fã da Beyoncé e tem a cantora como uma inspiração.

•Usa sobrenome artístico: Hebling.

•Se identifica com Gleici, campeã do BBB18.

•Costumava jogar vôlei.

•Adora comer arroz, bisteca suína e salada, além, claro, de comida japonesa.

Gabriela se jogou desde o início. Curtindo muito as festa com Hana, um dia depois da estreia, a carioca ensinou a percussionista a fazer o quadradinho, e os passinhos de funk foram parte integrante de todas as festas a partir de então. Mas nem só de dança vive Gabriela, a paulista pediu atenção das sisters também sobre a limpeza do banheiro.

Sempre disposta aconselhar os demais confinados e manter uma boa relação com as pessoas que ela considerava mais próximas dentro do jogo, ela apoiou Danrley quando o estudante chorou, chamou Elana para dançar forró e teve até pedido de casamento para Hana, com direito a aliança e tudo mais.

Em relação às berlindas e aos votos, algumas coisas mudaram durante as semanas em que esteve no reality. Lá no começo do confinamento, Gabriela votou em Paula para a formação do Quarto 7 Desafios. Também no início do jogo, no Superparedão foi uma das primeiras a serem salvas.

Com Hana e Rízia, Gabriela formou o “Fadas empoderadas”. E sendo realmente uma fada, a designer se ofereceu para dormir no chão após Festa O Tempo Não Para, para que Hana e Alan dormissem juntos no Quarto Diamante. Tanto é que o casal se firmou depois desse “empurrãozinho”.

Também nessa festa, como musicista apaixonada por diversos ritmos, ela improvisou um instrumento de percussão e tocou para os brothers. Apaixonada por uma boa festa, as Fadas Empoderadas desde então já mostravam firmar uma parceria forte, ela foi uma das cinco escolhidas para o Camarote de Rízia, e inclusive a orientou a não romantizar o jogo.

Integrante do #TeamGaiola, foi imunizada no segundo Paredão por Alan e Rodrigo. A sister chegou até a sétima berlinda sem receber sequer um voto, mas quando recebeu, foi emparedada junto a Rodrigo e Tereza. Quem a indicou ao 7º Paredão do BBB19 foi a Líder Paula, que repetiu o mesmo feito no 12º Paredão.

No 7º Paredão, a sister foi a mais votada pelo público, mas o que ela não sabia é que a berlinda não era para Eliminação e sim para imunidade.

Gabriela foi a escolhida pelo público para ser a imunizada, com 50,49% dos votos. Depois de passar alguns minutos chorando na despensa sem saber o que fazer, a sister abriu a porta e voltou para a casa aos gritos. Um momento marcante dentro do BBB19, que mexeu com os sentimentos de todos na casa. A reação dos brothers foi emocionante: todos correram em direção a sister, com muito choro e comemoração.

Três Paredões depois foi a vez de Gabriela ter o poder de indicação nas mãos. Ao invés de ir para a berlinda, como Líder, a sister devolveu o voto de Paula e a colocou no Paredão. E os bons ventos estavam do seu lado, pois na semana seguinte ela também foi consagrada Anjo, e imunizou seu colega de confinamento Rodrigo.

Gabriela viveu uma sequência de emoções ao ver a Eliminação de brothers do seu grupo, um a um: Danrley, Elana e Rodrigo. Sobre a saída do cientista social, ela afirmou que foi linda, e ficou muito comovida, perdendo até o sono durante a noite. Isso fez que ela se aproximasse mais de Alan. Os dois trocaram declarações de amor e o brother chegou a dizer que a ama: "Eu te amo, você sabe que eu te amo. Falando sério. Estou aprendendo muito contigo aqui".

Com poucos dias restantes para o fim do jogo, Gabriela refletia sobre a possibilidade de a Festa Aviação ser sua última na casa. Ela estava enganada, porque a sister também teve a chance de curtir a Festa das Lojas Pompéia. Mas as chances de essa ser a última eram reais, pois ela foi indicada ao 12º Paredão da casa, enfrentando sua parceira Rízia.

Mesmo tendo ficado mais de 24 horas na Prova de Resistência Fiat Toro, ela não se consagrou Líder e, em lágrimas, saiu da disputa que coroava Paula Líder pela terceira vez. Sendo indicada pela mineira, Gabriela agora vai aproveitar as festas apenas fora da casa, pois a designer foi eliminada do BBB19 com 60,64% dos votos do público.

Comentários