Apoio

Glória Pires em apoio à Jeniffer Oliveira após agressão: "Mexeu com uma, mexeu com todas"

Glória Pires sai em defesa de atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira, que sofreu agressões do companheiro

Glória Pires sai em defesa das mulheres após agressão de Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram) Glória Pires sai em defesa das mulheres após agressão de Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Glória Pires repostou no Instagram o texto de Jeniffer Oliveira, que faz a personagem Flora em Malhação, sobre a violência que ela sofreu do ex-companheiro na última sexta-feira (22). 

Glória escreveu na publicação: "Mexeu com uma, mexeu com todas" e "Quem ama, cuida". A atriz recebeu uma chuva de comentários admirando a posição dela e outros de mulheres relatando que também passaram pela mesma situação.

"Sentimos a dor dela e de todas, eu também fui vitima de abuso", comentou uma seguidora. Outra disse: "É muito difícil lidar com esse tipos que se dizem homens. É muito fácil julgar". Relatos mais longos e elaborados também fazem parte dos comentários de mais vítimas de abuso no post da atriz.

Jeniffer Sofreu agressões do namorado e teve a coragem de denunciá-lo. A atriz postou fotos dos hematomas resultantes da agressão e um texto explicando o ocorrido.

Comentários