Variedades

Graciele Lacerda sensualiza com camisa social curtinha e decotada

Jornalista, noiva de Zezé Di Camargo, mostrou corpão em clique divulgado no Instagram após se curar de virose

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram) Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda mostrou que está com a saúde em dia. E haja saúde! A jornalista, que se recuperou de uma virose que a incomodava nos últimos dias, posou superproduzida e sensual em seu Instagram.

Na madrugada de quarta-feira (25), ela posou só de camisa social - e aparentemente sem calcinha e sem sutiã - com direito a decotão generoso e belas pernas à mostra. "Virose?! Chega! Virei essa página...hahaha Bola pra frente, porque a semana começou agitada e os trabalhos estão a todo vapor #gracielelacerda #lifestyle #estilodagraci", escreveu a morena.

Graciele e Zezé Di Camargo estão noivos desde o dia 12 de junho do ano passado, mas ainda não pensam em subir ao altar. A empresária conta que nunca sonhou em se casar na igreja.

LEIA MAIS: Zezé Di Camargo posa com Graciele e se declara: "Impossível sair do seu abraço"

"Ainda não temos data. Estamos morando juntos e deixando levar. Pra duas pessoas que nunca imaginaram morar juntas, já é um avanço. Mas estamos praticamente casados", explica.

"Nunca tive esse sonho de casar de vestido de noiva, na igreja... Sempre fui daquelas que falava para as amigas: 'Testa primeiro antes de casar'. Acho que é melhor do que casar e se separar logo depois. Para mim, o casamento no papel não é importante e, sim, o amor, respeito, companheirismo, união e cumplicidade. Na vida da gente, as coisas vão acontecendo. Se a gente for casar, vai vir naturalmente, se a gente for ter filhos também... Agora não é o momento. Futuramente quem sabe?", continuou ela.

TESTE DRIVEOs dois não se desgrudam. Além de morar junto com o sertanejo em São Paulo, a morena costuma acompanhar o noivo em shows e outros compromissos profissionais. Agora com a carreira de empresária engatilhada, após o lançamento de uma linha de produtos estéticos, ela conta que já teve dificuldades para convencer Zezé de que ela precisava ter momentos sem a sua companhia, como uma ida ao cabeleireiro ou para resolver alguma questão profissional.

LEIA MAIS: Graciele Lacerda mostra detalhes de mansão em que mora com Zezé

"Depois que começamos a morar juntos, aprendi que a convivência a dois não é fácil. Cada um tem o seu jeito e mania. A gente sofreu no começo. Eu com as manias dele e ele com as minhas. A gente era muito grudado. Ele ia fazer shows, eu ia. Ele ia nos programas, eu ia. Ia para o escritório, eu também ia junto. Durante a semana, a gente tem as nossas coisas para fazer, tem que sair para resolver um problema, se cuidar... Hoje tenho o meu trabalho. Para ele entender que eu tinha que sair sozinha foi complicado", conta ela.

"Ele ficava louco! Ele falava: 'Você vai me deixar sozinho?'. Eu falava: 'Amor, tenho que resolver as minhas coisas'. Se tem que ir para o salão ele fala: 'De novo?'. Foi uma situação que a gente teve que lidar. Hoje ele já entende, ainda não gosta que eu saia sem ele, mas entende."

Zezé acredita que estar sempre junto é melhor para o relacionamento. "Mesmo com esse trabalho agora da Graciele tem algumas restrições que eu faço. Acho que você tem que cuidar de uma relação. É claro que eu quero muito que ela trabalhe. A vocação dela é mexer com isso, coisas relacionadas à saúde, ao corpo. Esse lado fitness dela que ela sempre cuidou. Na verdade, é uma coisa que ela gosta muito. Quando eu parar de trabalhar, eu vou querer ver meus amigos, viajar, aí, é claro que vai ter um limite. Mas tudo dentro do que foi combinado entre a gente. A pessoa quando encontra o seu lado profissional, a sua vocação, ela tem que expandir isso, crescer. Ela precisa crescer o lado dela. A história dela. Eu dou o maior apoio. Mas dá para organizar isso. Arrumar a agenda juntos", declarou Zezé.

Apesar de saber que precisa de sua individualidade, Graciele confessa que gosta deste apego do noivo. "Mas ao mesmo é gostoso. A gente se sente mais dependente. Ele se diz mais dependente de mim e eu também me sinto mais dele."

Comentários