BBB19

Gustavo é o segundo eliminado do BBB19 com 78,94% dos votos

Gustavo foi o segundo eliminado do segundo Paredão - Crédito: TV Globo Gustavo foi o segundo eliminado do segundo Paredão - Crédito: TV Globo

Tiago Leifert entra em contato com a casa para anunciar o resultado do segundo Paredão do BBB19, entre Hariany, Gustavo e Paula. "Se você acha que você tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto", aconselha o apresentador.

Leifert continua seu discurso antes de anunciar o resultado. "Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje do Big Brother Brasil, tem o sonho estilhaçado é do Gustavo", anuncia o apresentador. O médico recebeu 78,94% dos votos. Paula somou 14,45% e Hariany 6,61%.

Ainda na sala, Gustavo recebe o abraço emocionado dos brothers. Antes de sair, o médico abre a mochila e entrega lembranças para Maycon e Diego. "Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota", fala o eliminado antes de deixar a casa.

Relembre a trajetória do brother!

De imune a eliminado. Logo no dia da estreia do BBB19, Gustavo, ao lado de Danrley, conquistou a imunidade. Com isso, o médico oftalmologista passou ileso pelo Superparedão. Mas o jogo muda a todo instante. Não demorou muito e, no segundo Paredão, Gustavo acabou emparedado pela Líder Hana.

A trajetória de Gustavo foi marcada por frases a respeito do jogo e também sobre o relacionamento das sisters no confinamento. O brother apostou que haveria atrito entre as mulheres da casa, disse que “não é possível as mulheres não se atacarem” e que, para defender os homens, “tem que tirar as minas”. “Somos a geração dos caras com postura”, também declarou o agora ex-brother em uma das conversas com Maycon e Diego, com quem ficou mais próximo na casa.

Inclusive, sobre seu ciclo de amizade, Gustavo fez parte do grupo do “Camarote” do BBB19, junto com Isabella, Carolina, Maycon, Diego e Tereza. Os seis passavam boa parte dos dias – e das festas - juntos, assim como conversando sobre o jogo e votos.

Especialmente na última semana, quando Hana, Hariany e Paula foram e retornaram do Quarto 7 Desafios após serem as mais votadas da casa. “Se algum de nós ganhar o Líder, tem que colocar elas três de novo”, decretou o médico oftalmologista em papo com Diego.

No entanto, o grupo do “Camarote” acabou perdendo a Prova do Líder e a Prova do Anjo. Gustavo ainda foi o primeiro a se sentar no balanço da área externa e, em virtude da votação do Big Boss, perdeu 500 estalecas. “

Apanhamos tanto essa semana que temos que reagir”, decretou para Maycon na festa Aqualoucos. Mas não deu tempo de reagir, já que Gustavo foi indicado pela Líder Hana, e enfrentou Paula e Hariany no Paredão.

Comentários