'The Voice Kids'

Jeremias Reis é o grande campeão da temporada do 'The Voice Kids'

Jeremias Reis é o vencedor do 'The Voice Kids' 2019 - Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow Jeremias Reis é o vencedor do 'The Voice Kids' 2019 - Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Jeremias Reis é o grande campeão da temporada 2019 do The Voice Kids! O pequeno deu show em todas as apresentações e venceu a competição com 58,19% dos votos do público. Parabéns!

E a música escolhida por ele para sua primeira apresentação na final deste domingo, dia 14/4, não poderia ter sido mais apropriada. Foi, sim, um tremendo " Oh Happy Day" para o integrante do time Simone & Simaria, coroado como o grande vencedor da temporada de 2019 do reality!

O jovem capixaba conquistou o coração do público desde sua primeira aparição, lá nas Audições às Cegas. Foram muitas apresentações emocionantes e cheias de talento. Que tal revê-las agora? Confira a trajetória de Jeremias no The Voice Kids!

Logo no primeiro dia de Audições às Cegas, Jeremias conseguiu virar todas as cadeiras ao cantar a música "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha. O menino se emocionou muito ao ouvir elogios dos técnicos e acabou por escolher o time de Simone & Simaria.

Fase das Batalhas

Nessa fase eletrizante, o capixaba enfrentou seus dois companheiros de time: Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Os três cantaram a música "Se Uma Estrela Aparecer (When You Wish Upon a Star)" e Jeremias foi o escolhido pelas técnicas para seguir na competição.

Jeremias Reis vence a etapa da batalha de fases e segue na disputa

Shows ao Vivo

Jeremias Reis apostou em uma canção do Luan Santana para sua primeira apresentação ao vivo no reality. Ao som de "Chuva de Arroz", o participante colocou suas técnicas para cantar e passou para a próxima fase.

Na semana seguinte, no terceiro dia de apresentações ao vivo, Jeremias impressionou com seu talento ao cantar a canção "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos. Sua performance garantiu 70,43% dos votos do público e uma vaga na semifinal do programa!

Jeremias Reis canta 'Apenas Mais Uma de Amor'

Semifinal

Não faltou emoção na semifinal do The Voice Kids. Com a canção "Pétala", de Djavan, Jeremias arrancou suspiros da plateia e também dos técnicos. E não foi diferente com a galera de casa, que ajudou o capixaba a chegar na final!

Comentários