Variedades

Leilão de bens móveis e sucatas da Sanesul termina nesta quinta-feira

Lote com geladeira e condicionadores de ar (Foto: Reprodução | Sanesul) Lote com geladeira e condicionadores de ar (Foto: Reprodução | Sanesul)

Cidades

Lances encerram às 16h de amanhã e devem ser feitos apenas no site da leiloeira

Terminam nesta quinta-feira (16) os lances nos lotes de bens móveis e sucatas da Sanesul. O leilão é totalmente online e a maior oferta de preço será levada em consideração. Entre as ofertas estão geladeiras, mesas e condicionadores de ar.

Os lances podem ser feitos até às 16h de amanhã no site da leiloeira Regina Aude Leilões, clicando aqui. O tutorial explicativo de como fazer e como montar um auditório também estão no portal.

São sete lotes,  sendo eles: moto bomba, compactadores, compressor de ar e motor estacionário marca wsm; condicionadores de ar, geladeira e bebedouros; estufa, banho maria, balança e outros; equipamentos de informática, cpu's, monitores, nobreak e outros.

Além de mesas, cadeiras, armários, arquivos e outros; sucatas de bombas, motores elétricos, quadros de comando, esteira transportadora, ferro, macromedidores e outros; sucatas de hidrômetros - aproximadamente 39.600 quilos (estimativa de 49.500 unidades).

Caso o pagamento do valor de arremate e as demais despesas não sejam feitos no prazo do edital, o comprador fica sujeito a multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar, além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, conforme art. 90, da Lei 8.666/93.

Comentários