“MasterChef Profissionais”

“MasterChef Profissionais” terá mais uma “Caixa Misteriosa” nesta terça

Participantes terão que usar ingredientes indígenas nesta terça-feira (25) - Crédito: (Divulgação/Band) Participantes terão que usar ingredientes indígenas nesta terça-feira (25) - Crédito: (Divulgação/Band)

A Band exibe nesta terça-feira, dia 25 de setembro, mais uma edição do “MasterChef Profissionais”. Os competidores vão enfrentar uma “Caixa Misteriosa” que os levará às origens da gastronomia brasileira.

Eles terão de controlar o nervosismo e mostrar que a cozinha nativa se carrega no sangue ao elaborar uma receita com ingredientes indígenas como guaraná, formiga, carne de porco do mato, entre outros.

Na prova de eliminação, os competidores terão de conseguir duas proteínas (uma da terra, outra do mar) para seus pratos através de dois disputados leilões. O cozinheiro que apresentar o pior prato deixa a competição.

O “MasterChef Profissionais” é apresentado por Ana Paula Padrão, com júri de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e vai ao ar logo após o “Vídeo News”, a partir de 21h30, na Band.

Comentários