Variedades

Morre na Capital o ex-secretário de Saúde e primo de 2º grau de Tereza Cristina

Paulo Corrêa da Costa foi secretário de Saúde do Estado em 1984 e 1985. (Foto: Reprodução) Paulo Corrêa da Costa foi secretário de Saúde do Estado em 1984 e 1985. (Foto: Reprodução)

Capital

Paulo Corrêa da Costa será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande

Morreu nesta quarta-feira (26), o médico Paulo Corrêa da Costa, ex-secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul. Conforme registro em sistema de sepultamentos da prefeitura de Campo Grande, ele foi velado nesta madrugada e será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré. As causas da morte não foram divulgadas.

Ele era primo de segundo grau da ministra da Agricultura e deputada federal licensiada pelo Estado, Tereza Cristina (DEM).

Paulo tomou posse na SES (Secretaria Estadual de Saúde) em 14 de março de 1984, durante a gestão do primeiro governador eleito no Estado, Wilson Barbosa Martins (PMDB), e ficou até 20 de março de 1985.

Ele sucedeu o então secretário André Puccinelli (PMDB) - que viria a ser deputado estadual, três anos depois -, e deu lugar a Jorge João Chacha, que também participou da equipe de Ramez Tebet (PMDB), sucessor no comando de Mato Grosso do Sul.

Comentários