Variedades

Netto diz que está em ‘momento legal’ com Hariany Almeida

Casal está evitando exposição

DJ Netto está mesmo em um relacionamento sério com Hariany Almeida. Ele ainda não classifica o affair como namoro, mas o ex-peão de ‘A Fazenda 11’ confirmou seu envolvimento com a ex-colega de confinamento.

“Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, contou ele, com exclusividade à coluna de Fábia Oliveira.

Netto também assumiu que o novo casal vem evitando a exposição.

“Nós estamos em um momento bem legal e interessante e muita exposição é ruim, atrai olho gordo e energias negativas. Essas coisas só atrapalham. Eu já falei que quero e prefiro deixar a relação no mais privado possível”.

Ainda conforme a coluna, toda a cautela tem também outro motivo. Netto tem sofrido com os haters, ou melhor, com os fãs de Lucas Viana, com quem tretou no reality da RecordTV e, coincidentemente, vem a ser o ex de Hari.

“Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nós damos bem e ponto”.

Comentários