Quem Quer Ser Um Milionário?

Participante que chutou resposta no 'Quem Quer Ser Um Milionário?' revela medo de virar meme

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Imagina só a pressão que os participantes do Quem Quer Ser Um Milionário? enfrentam na hora de responder as perguntas cara a cara com Luciano Huck! Para Allan Mendonça, não foi nada fácil lidar com o misto de emoção e nervosismo no momento decisivo de responder a pergunta que valia R$ 20 mil.

Apesar de ainda ter duas ajudas disponíveis - pedir o meio a meio ou ligar para alguém -, ele decidiu arriscar e chutar a resposta da pergunta sobre geografia. Mas, errou. Ao Gshow, Allan confessou que naquele momento sentiu medo de sua falta viralizar nas redes sociais.

"Tinha um país nas opções que eu não sabia pronunciar, fiquei na dúvida, e pensei: 'Se pronunciar errado, ao vivo, eu vou virar um meme na internet' (risos). Aí deu branco!"

"Tentei puxar na memória e responder por eliminação. Mas, eu já tava querendo sair daquela situação e disse que ia chutar, ao invés de ter eliminado 50% da alternativas. Tentei contar com a sorte, mas não era meu dia."

"Não me arrependo porque foi um momento mágico. Só de estar ali perto do meu ídolo, Luciano, não tem preço que pague. Serei grato eternamente, foi uma experiência extraordinária, faria tudo de novo. Porém, usaria todas as alternativas."

O participante deixou o jogo com o prêmio de R$ 5 mil e disse que vai usar para pagar algumas contas, investir na poupança para a educação dos filhos e doar 10%, em forma de gratidão, para a igreja que frequenta.

Comentários