BBB19

Paula conquista a liderança do BBB19 pela segunda vez

Paula, Hariany e Carolina vibraram muito com a liderança da sister - Crédito: TV Globo Paula, Hariany e Carolina vibraram muito com a liderança da sister - Crédito: TV Globo

Paula é a nova Líder do BBB19. Após três rodadas de desempate com Rodrigo, a sister acertou a última pergunta corretamente e venceu a Prova do Líder Quiz Globoplay. Com isso, ela conquista a liderança pela segunda vez no reality.

Assim que o resultado foi confirmado por Tiago Leifert, Carolina e Hariany gritaram muito e foram correndo abraçar a sister. As duas também foram as escolhidas pela Líder Paula para receber as pulseiras vip de acesso ao Quarto do Líder.

Alan, o antigo Líder, precisou vetar uma pessoa da prova. Ele escolheu Hariany. Para a Prova do Líder da semana que vem, não haverá veto.

Os brothers precisaram de atenção redobrada na Prova do Líder Quiz Globoplay na noite desta quinta-feira, 28/3. Eles viram cenas de 13 séries que estão disponíveis no catálogo do Globoplay e, em seguida, deveriam responder a perguntas de VERDADEIRO OU FALSO. Quem fizesse cinco pontos primeiro seria o novo Líder.

As cabines estavam por ordem alfabética. Nenhum dos episódios mostrados aos brothers foi assistido por eles no Cinema do Líder.

Como foi a prova

A primeira série exibida foi "The Good Doctor". A resposta correta era "Falso". Carolina, Gabriela, Paula e Rodrigo acertaram e somaram um ponto.

A segunda série exibida foi "Ilha de Ferro". A resposta correta era "Verdadeiro". Carolina, Gabriela, Paula, Rízia, Rodrigo acertaram. Assim, Carolina, Gabriela, Paula e Rodrigo somaram dois pontos. Rízia, agora, conquistou um ponto. Alan seguiu sem ponto.

A terceira série exibida foi "The Office". A resposta correta era "Falso". Gabriela, Paula, Rízia e Rodrigo acertaram. Com isso, Gabriela, Paula e Rodrigo acumularam três pontos. Carolina e Rízia chegaram a dois pontos. Alan seguiu sem ponto.

A quarta série exibida foi "The Big Bang Theory". A resposta correta era "Falso". Alan, Paula e Rodrigo acertaram. Paula e Rodrigo avançaram e ficaram na frente, com quatro pontos. Gabriela ficou atrás, com três pontos. Carolina e Rízia seguiram com dois pontos. E Alan somou um.

A quinta série exibida foi "The Handmaid's Tale". A resposta correta era "Falso". Alan, Carolina, Gabriela, Paula e Rodrigo acertaram. Apenas Rízia errou. Com isso, Paula e Rodrigo atingiram cinco pontos e apenas os dois foram para a rodada de desempate. Alan, Carolina, Gabriela e Rízia foram eliminados.

A sexta série exibida foi "Charmed". A resposta correta era "Verdadeiro". Paula e Rodrigo acertaram e passaram para mais uma rodada de desempate.

A sétima série exibida foi "Chicago Fire". A resposta correta era "Verdadeiro". Paula e Rodrigo erraram e, por isso, foram a mais uma rodada de desempate.

A oitava série exibida foi "A Million Little Things". A resposta correta era "Verdadeiro". Rodrigo errou. E, com isso, Paula é a nova Líder do BBB19.

Como será a formação do Paredão esta semana

O próximo Paredão será triplo. O Líder indicará uma pessoa ao Paredão. E essa pessoa poderá indicar alguém também. Ou seja, escolherá quem quer enfrentar. A berlinda será completa pelo voto da casa. O Anjo desta semana será autoimune.

Após o fim da Prova do Líder, Tiago Leifert explicou para a casa que o brother indicado por Paula ao Paredão também poderá fazer a sua própria indicação.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

Comentários