Dancing Brasil

Pérola Faria é a grande vencedora da quarta edição do Dancing Brasil

Pérola Faria foi a grande vencedora do Dancing Brasil de Xuxa na Record Pérola Faria foi a grande vencedora do Dancing Brasil de Xuxa na Record

Pérola Faria, atriz de várias novelas na Record, está feliz da vida após ser vencer o Dancing Brasil. A jovem atriz realmente conseguiu se destacar e levou para casa o prêmio de 500 mi reais para casa das mãos de Xuxa Meneghel, além do professor dela, Fernando, ganhar um carro novinho!

Para quem não sabe, na disputa do Dancing Brasil, Peróla Faria competia a final do programa de Xuxa Meneghel com Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e a cantora Lu Andrade, integrante do Rouge atualmente.

A grande final do Dancing Brasil na Record contou com um esquema todo especial. Isso porque, os competidores participaram de duas danças, na primeira escolhidas pelo jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e na sequência uma nova coreografia escolhida pelo respectivo professor de cada famoso. A decisão enfim ocorreu pelo voto de casa, que elegeu Pérola Faria como a melhor competidora da noite.

Ao todo, 14 famosos estiveram no Dancing Brasil de Xuxa Meneghel nessa temporada. Foram eles: Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima e Amaral, Valeria Valenssa, Marcelo Faustini, Dadá Coelho, Fran Grossi, Nizo e Beto Marden.

Comentários