SHOWBIZZ

Piovani quis se separar de Scooby para ficar com ator, diz colunista

A atriz Luana Piovani foi quem terminou o casamento com Pedro Scooby,antes dele se envolver com Anitta - Crédito: (Reprodução) A atriz Luana Piovani foi quem terminou o casamento com Pedro Scooby,antes dele se envolver com Anitta - Crédito: (Reprodução)

Luana Piovani teria decidido se separar de Pedro Scooby, no início deste ano, por estar vivendo um affair com o ator e modelo português Igo Marchesi. Além do rapaz, a atriz teria tido um romance em São Paulo com o bartender Douglas Villas.

De acordo com o colunista Leo Dias, o envolvimento da artista com o paulistano teria ocorrido por volta do dia 10 de maio, quando o surfista passou alguns dias com os filhos do casal em Portugal.

Questionada sobre o assunto, a loira limitou a dizer: “Não quero responder”. Entretanto, nas redes sociais os dois não fazem questão de esconder a proximidade.

Vale lembrar que desde que Scooby assumiu o namoro com Anitta, há duas semanas, Luana tem se mostrado incomodada com a situação. A relação entre o ex-casal já não era das melhores desde que decidiram se separar, entretanto o novo relacionamento do atleta piorou tudo. Os dois, inclusive, deixaram de se seguir nas redes sociais há alguns dias.

Comentários