Suicídio

Principal suspeita é de suicídio em caso de homem pendurado em arame farpado

Corpo de Sicero estava amarrado com arame farpado em árvore. (Foto: BNC Notícias) Corpo de Sicero estava amarrado com arame farpado em árvore. (Foto: BNC Notícias)

Interior

A morte teria ocorrido na semana passada, segundo apuração da Polícia Civil

O cerqueiro Sícero da Silva, de 35 anos, encontrado morto em arame farpado na segunda-feira (7) em Paraíso das Águas, distante cerca de 277 km da Capital, pode ter cometido suicídio. Segundo o delegado responsável pelo caso Felipe Potter, o corpo da vítima estava pendurado pelo pescoço com o arame.

A principal suspeita é de suicídio, pois não havia marcas de violência. “A morte não ocorreu no dia em que acharam o corpo e sim na semana passada”, informou Potter.

A polícia ainda divulgou que não há indícios de homicídio ou latrocínio, muito menos de tortura e aguarda os laudos técnicos da perícia de local e necroscópica.

Caso- Sicero estava desaparecido há 7 dias. O corpo do homem estava amarrado com arame farpado em uma árvore, a cerca de 2 metros do chão. Ele completaria 36 anos ontem (8).

O corpo de Sícero foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba. A vítima era natural do estado de Goiás e não tinha familiares na região.

Comentários