BELEZA & ESTÉTICA

Rabo de cavalo bem alto é tendência

Rabo de cavalo bem alto é tendência entre as famosas mais estilosas - Crédito: Reprodução: Alto Astral Fonte Rabo de cavalo bem alto é tendência entre as famosas mais estilosas - Crédito: Reprodução: Alto Astral Fonte

Queridinho por todas as mulheres, o rabo de cavalo foi marcado por essa nova geração pela cantora Ariana Grande, que desde o começo da carreira apostou no cabelo preso bem alto e firme.

Já no Brasil, quem vem ditando moda e nem sabe, é a participante Juliette do Big Brother Brasil 21 , que está utilizando muito desse penteado fácil e rápido.

Além de ser é chic e estiloso, o penteado fica bem para todos os tipos de cabelo, desde que tenha comprimento suficiente ou o aplique necessário para trazer volume. "O cabelo crespo ou cacheado, você tem mais textura no efeito. Já no cabelo liso, você tem menos textura, mas todos os tipos de cabelo tem um efeito exuberante no penteado", esclarece Arthur Tavares, especialista em penteados .

Para quem possui os fios curtos , a solução são os apliques. O cabeleireiro explica que outra opção é o rabo de cavalo baixo, principalmente para quem não tem o comprimento dos cabelos da nuca longos para formar um rabo médio. Entretanto, se o penteado alto te encanta, optar pelo aplique ainda é a melhor opção.

 

Comentários