FAMOSOS

Rebeca Abravanel e Pato se casam na mansão de Silvio Santos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em cerimônia secreta em São Paulo, em 29 de junho de 2019 Foto: Divulgação / PurePeople Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em cerimônia secreta em São Paulo, em 29 de junho de 2019 Foto: Divulgação / PurePeople

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel subiram ao altar às 17h deste sábado (29) na casa de Silvio Santos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informação da revista Quem, a cerimônia secreta contou com a presença apenas de familiares e amigos próximos às famílias.

Os dois já estavam casados no civil e os documentos correram no cartório do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo. O casal está junto desde o final de 2018 e o namoro veio a público no Réveillon, quando eles viajaram para Trancoso, na Bahia. A família Abravanel faz gosto do relacionamento de Pato e Rebeca, tendo o dono do baú definido o jogador de futebol como "divertido".

Convidados dão indícios, mas não detalham casamento

Sem citar a união da irmã com Pato, Silvia Abravanel compartilhou um clique ao lado da filha, Amanda. Nele, ela aparece com um longo vestido laranja enquanto a adolescente usa um modelo prateado.

Amigos do casal, o cantor gospel André Valadão e sua mulher, Cassi, aparecem no Instagram Stories se arrumando para um evento formal. Ao postar uma foto dos looks, ela escreveu: "Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida". De acordo com a revista Quem, familiares e amigos de Alexandre Pato da cidade natal do jogador, Pato Branco, no Paraná, estão em São Paulo. Os irmãos do craque, Gisele e Alexsandro, estão hospedados em um hotel no bairro do Morumbi, o mesmo no qual mora Silvio Santos.

Fãs suspeitaram de gravidez em post de Rebeca Abravanel após comentário


Em abril, Rebeca Abravanel compartilhou fotos de rosas vermelhas que ganhou de Pato após seu batismo. "Sempre com você", escreveu ela. "Vem logo pra casa que tô louco pra te encher de beijos", respondeu o jogador. Silvia Abravanel comentou a publicação com emojis de mãos juntas, coração e bebê anjo, o que não passou despercebido pelos seguidores de Rebeca.

"Será que é um baby?", questionou uma usuária da rede social. Alexandre ficou casado por 9 meses com Stephany Brito e teve uma relação de três anos com Fiorella Mattheis. Já a filha de Silvio Santos oficializou a união duas vezes: uma com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e outra com Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Comentários