BBB 19

Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19 com 69,71% dos votos

Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19 - Crédito: TV Globo Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19 - Crédito: TV Globo

Tiago Leifert entra em contato com a casa para anunciar o resultado do 11º Paredão do BBB19. Em seu discurso, o apresentador comenta o jeito de jogar dos participantes. "Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais", alerta.

Enquanto o apresentador discursa, os brothers escutam atentos. "É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro", diz. Em seguida, ele anuncia o resultado. Rodrigo é o 10º eliminado do BBB19, com 69,71% dos votos. A segunda mais votada foi Carolina, com 28,37%. Quem recebeu menos votos foi Hariany, com 1,92% dos votos.

Rodrigo recebe o carinho dos colegas de confinamento. "Um milhão e meio é lindo, mas tem pequenas vitórias na vida", diz. Ele recebe abraços e ainda garante: "Saio sereno".

O dramaturgo ainda fala com Carolina, Hariany e Paula. "Em nenhum momento eu blefei", garante. Em seguida, ele é acompanhado até o jardim, aplaudido, e pede unidade na casa. "Se amem, se respeitem, joguem. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cantem. Cantem, tá bom?", discursa em frente à porta de Eliminação. Enquanto isso, Gabriela chora muito e é consolada por Alan.

Relembre a trajetória do brother

Rodrigo quase entrou no BBB19 imune. O dramaturgo fez dupla com Vinicius para enfrentar um labirinto que dava acesso à casa. A dupla chegou a desvendar o caminho, mas uma revisão na prova deu a imunidade para Gustavo e Danrley.

Na Prova de Resistência Fiat Cores, o brother também não teve sucesso: estava dentro do primeiro grupo que deixou a disputa.

O confinado resistiu ao Superparedão e seguiu no confinamento. Os primeiros dias do cientista social no BBB19 não foram tranquilos. Ou melhor, as madrugadas foram mais agitadas. Os colegas do Quarto Ouro, cômodo onde Rodrigo dormia, reclamaram do seu ronco. O brother chegou a passar a noite em claro para tentar amenizar a situação.

Com o passar do tempo, o jogo virou para o confinado e, na companhia de Alan, venceu a primeira Prova do Anjo. A dupla decidiu usar a benção para imunizar Gabriela.

Duas semanas depois, de Anjo Rodrigo passou para Monstro. Paula venceu a Prova do Anjo Resta Um e escolheu o dramaturgo e Tereza para cumprirem o Castigo do Monstro.

Nem só de prova e tour do ronco vive o BBB19: temos boas amizades e muitas festas! E nos dois quesitos Rodrigo arrasou! A relação do brother com Danrley se consolidou ao longo do programa. O estudante de Biologia afirmou, mais de uma vez, que o dramaturgo era como um pai para ele. Já o cientista social também não poupou elogios ao vendedor de picolés e afirmou sentir orgulho do amigo.

E o agito? Rodrigo pode ter dormido em alguns momentos durante o confinamento, mas quando ia para a pista de dança era energia pura! O carioca fez passinhos e coreografias com o grupo da ‘Gaiola’ e mostrou que tem gingado. Até deu aula para Elana durante a Festa A Todo Vapor.

O brother, inclusive, reforçou os laços com os integrantes da ‘Gaiola’: disse que gostaria de ir para a Final do BBB19 com Danrley e Gabriela. Contudo, o brother não escapou do quinto Paredão e foi indicado pela casa: Hariany, Maycon e Paula votaram no dramaturgo durante a votação aberta.

Rodrigo não foi eliminado. Após a saída de Maycon, todos os brothers tiveram o desafio de ficar acorrentados por alguns dias. E quem ficou preso a Rodrigo, sofreu com os roncos do brother à noite.

Durante o confinamento, Rodrigo foi um baita conselheiro para Danrley e Elana. Ele também foi bem próximo à Tereza. O dramaturgo dava dicas para pernambucana e a ajudava nos momentos em que ela se sentia só.

Se tem uma coisa que Rodrigo não deixou de fazer foi cantar! O dramaturgo soltou a voz na casa do BBB19.

Rodrigo conseguiu vencer a Prova do Anjo pela segunda vez, mas agora sozinho e deu sua bênção para Danrley.

Mas ele precisou se despedir do seu amigo. O dramaturgo se emocionou muito com a saída de Danrley, e se abriu com Elana e Gabriela sobre sua ligação com o estudante.

Depois de ter sido imunizado algumas vezes, desta vez Rodrigo não conseguiu escapar da berlinda. O ator foi a indicação da Líder Paula e, nesta semana, pôde indicar alguém ao Paredão com ele. A escolha do Cientista Social foi Carolina.

A terça-feira chegou e foi a vez de Rodrigo dar adeus ao sonho de ganhar o BBB19. O carioca foi o mais votado no Paredão triplo que tinha Carolina e Hariany disputando a preferência do público.

Comentários