OPS!

Sandra Annenberg chama Michel Temer de ‘ex-presidente’ ao vivo

Essa não é a primeira vez que Temer é chamado de ex-presidente na Globo - Crédito: Divulgação Essa não é a primeira vez que Temer é chamado de ex-presidente na Globo - Crédito: Divulgação

Sandra Annenberg causou alvoroço entres os espectadores na edição de ontem (10), do Jornal Hoje, depois de chamar Michel Temer de “ex-presidente” durante a apresentação ao vivo. A jornalista corrigiu o erro logo em seguida, mas foi o suficiente para brincarem com a gafe.

“A Sandra Annenberg sou eu na vida, mandando indiretas”, brincou um usuário no Twitter.

“O ex-presidente… perdão. O presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denuncia da Procuradoria Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados”, afirmou Sandra durante a edição do telejornal. Logo depois a apresentadora chamou a repórter Andréia Sadi, que estava em Brasília.

Essa não é a primeira vez que Temer é chamado de ex-presidente na Globo. Em maio de 2017, William Bonner também cometeu o mesmo erro na bancada do Jornal Nacional. Ao perceber a falha, Bonner fez uma  pausa e retomou a frase sem pedir desculpas.

Comentários