Variedades

Show de Anitta no Ceará é interrompido após queda de parte da estrutura do palco

Estrutura fazia a ligação da cobertura do palco. — Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares Estrutura fazia a ligação da cobertura do palco. — Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares

O show da cantora Anitta foi interrompido na madrugada deste domingo (13) após queda de parte da cobertura do palco no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da cantora, quando cantava "Paradinha".

Ela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. "Galera estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

A cantora cantava havia cerca de uma hora quando ocorreu o incidente, quando chovia forte no local. A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso.

Uma perícia realizada a partir desta segunda-feira (14) vai identificar a causa do desabamento.

O show de Anitta fazia parte de uma ação beneficente e também contava com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas.

 

Anitta se apresentou por pouco mais de 1 horas antes do show ser encerrado devido ao incidente. — Foto: Antônio Rodrigues/ Sistema Verdes Mares

 

 

 

 

Comentários