TELEVISÃO

Silvio Santos anuncia que fará versão do “Casos de Família” no próprio programa

Silvio Santos contou que incluirá histórias do “Casos de Família” dentro de dominical - Crédito: (Reprodução / SBT) Silvio Santos contou que incluirá histórias do “Casos de Família” dentro de dominical - Crédito: (Reprodução / SBT)

O já tradicional “Jogo dos Pontinhos” deve passar por mudanças em breve. Pelo menos foi o que anunciou Silvio Santos no ar, durante o seu programa, no SBT, no útimo domingo, dia 12 de maio. O apresentador afirmou aos participantes do quadro que ele está “começando a cair”.

“Eu tenho reparado na movimentação dos números da audiência que esse quadro está começando a cair, porque esse papo furado meu com vocês não estão gostando. Vou ter que mudar as características do quadro”, disparou o dono da emissora.

O empresário, então, revelou que vai tirar do papel uma ideia antiga e colocar personagens do “Casos de Família” dentro da sua atração. “Seu Fabiano, diretor do programa, pegue lá no programa da Cristina Rocha os casos da mulher que acusa o marido, a outra bateu na mulher do lado… pega os casos para eles julgarem aqui”, ordenou SS.

“A gente coloca um que se acusa e o que se defende e vocês vão julgar quem tem razão. Eu tentei fazer isso, mas não deu certo. Quem não tem razão ganha mil, quem tem ganha dois mil. Agora vai aparecer gente”, anunciou o apresentador.

Comentários