Famosos

Silvio Santos faz piada, constrange convidada e divide opiniões na web

Silvio Santos polemizou novamente - Crédito: (Reprodução) Silvio Santos polemizou novamente - Crédito: (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque ele fez um comentário que não foi bem aceito ao receber Mariana Kupfer no Jogo das Três Pistas. Mariana, que já havia ido ao programa, foi destaque no fenômeno A Casa dos Artistas.

No programa, o dono do baú questionou se a mulher é casada após descobrir que ela tem uma filha. Com a resposta negativa, o apresentador brincou dizendo que fazer filhas antes de casar não é correto, o que deixou Marina visivelmente constrangida. “Mãe não é estado civil”, respondeu ela.

Silvio Santos, que classificou a atitude da mulher como pecado, ainda a repreendeu quando ela falou que poderia se juntar a alguém sem necessariamente se casar oficialmente. Silvio ainda usou exemplos das filhas. Segundo ele, três delas já “fizeram besteira”.

A fala de Silvio Santos dividiu opiniões e o comentário foi visto por algumas pessoas como inadequado e inoportuno. Outras, viram como aceitável a fala de Silvio que, pelo tom de voz, apenas fazia mais uma de suas piadas.

 

Comentários