Variedades

“Só me para na bala”: prefeito “influencer” dá recado ao vivo

Jogo Aberto

Revoltado – Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (União), descarregou toda a revolta que diz estar sentindo com a suposta interferência de certo deputado na administração dele. O gestor xinga o parlamentar de “cachorro” para baixo, diz que a partir de hoje está em guerra com o político e que só vai parar de atacar o rival se for assassinado. “Enquanto você não encher meu peito, minha cara, minha barriga de bala eu não vou parar de te atacar. Você só vai me parar na bala”, são frases ditas por Ferro.

Com fome – O prefeito “influencer”, que é bastante frequente nas redes sociais, tanto que viralizou dançando funk no Tik Tok e acumula quase 200 mil seguidores no Facebook, abre o vídeo dizendo que já eram 14h nesta quarta-feira (23) e ele ainda não havia almoçado. Com fome, ele diz ter recebido a notícia da que o tal deputado havia enviado equipe à Ivinhema para “atrasar” a entrega de títulos para famílias moradoras do Assentamento São Sebastião.

Mistério - Apesar da braveza, Ferro não revela o nome do político e nem como o parlamentar havia conseguido atrapalhar os planos do Executivo. O Campo Grande News tentou contato com o prefeito por telefone e WhatsApp, mas ele não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens.

Chumbo trocado – Ao mesmo tempo em que diz ter dossiê pronto contra o deputado, o prefeito também alega estar sofrendo ameaças há algum tempo. E embora ele afirme ter informações suficientes para botar o inimigo na prisão, ele admite que deixará os documentos guardados até sua morte. “Quando me matar, vai ter uma bolsa cheia de coisa que vai te meter direto na cadeia”.

Desabafo – Outro que desabafou dia desses foi o deputado José Roberto Teixeira, o Zé Teixeira (União). Em áudio enviado por WhatsApp reagindo a comentário feito em grupo de ciclistas de Dourados, ele disse que não se mete na vida particular de ninguém e exige o mesmo respeito. “Deixa eu quieto porque eu não quero confusão na minha vida aos 82 anos”.

Aparências – Apesar de afirmar que sua candidatura à Presidência da República é irreversível, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) não descuida de suas bases eleitorais em Mato Grosso do Sul, de olho numa eventual disputa à reeleição.

Resistência - No próprio MDB, Tebet tem resistência às suas pretensões. Parte do partido não vê futuro numa candidatura própria e defende embarcar na canoa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dia do rock, bebê – A Câmara Municipal de Campo Grande segue com os famosos “projetos de calendários”, desta vez até estilos musicais estão ganhando espaço nas propostas protocoladas na Casa. O vereador Vitor Rocha (PP), propôs a criação do Dia Municipal do Rock, a ser celebrado no dia 13 de julho de cada ano.

Underground – Como justificativa, o parlamentar frisou que faz parte da atitude rock’n’roll protestar, reclamar e se fazer mostrar para a sociedade como algo não comum, pelos direitos e deveres, contra as mazelas da sociedade e o direito de opinião. A data escolhida faz alusão ao “Live aid”, realizado em 13 de julho de 1985 para arrecadar fundos para as pessoas que passavam fome na Etiópia.

Legislativo eclético – Na mesma semana, mas com estilo completamente diferente, o vereador Ayrton Araújo (PT), sugeriu a criação do Dia Municipal do Rodeio, a ser comemorado anualmente no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande.

Comentários