réplicas

Stella McCartney venderá 46 réplicas do vestido de noiva de Meghan Markle

Essa é a chance que faltava para quem sonha em se casar com uma peça da realeza.

Segundo vestido de Meghan Markle, assinado pela estilista Stella McCartney. (Getty Images/Getty Images) Segundo vestido de Meghan Markle, assinado pela estilista Stella McCartney. (Getty Images/Getty Images)

O casamento real foi um dos eventos mais importantes e bombásticos do ano, principalmente pelos looks usados por Meghan Markle. A noiva brilhou com duas peças completamente diferentes e que foram criadas especialmente para ela. Um dos modelos foi o vestido da cerimônia religiosa, feito pela estilista da Givenchy, Clare Waight Keller. O outro foi um modelo frente única e gola alta desenhado por Stella McCartney.

E se você está prestes a casar e se apaixonou pela peça, Stella tem uma ótima notícia. Ao todo, 46 réplicas do vestido de recepção estarão à venda em suas loja. A estilista produziu mais 23 vestidos praticamente iguais, com a diferença de que o original era de crepe de seda e estes foram costurados com viscose sustentável. Outros 23 foram feitos na cor preta. O número tem um motivo especial: 23 é o novo endereço da marca, na rua Old Bond, de Londres.

De acordo com a ELLE americana, cada peça terá o valor de £3,500 e para conseguir comprá-la é preciso enviar um e-mail para 23oldbond.store@stellamccartney.com. Quem receber um convite da loja de volta terá a chance de adquirir um vestido para chamar de seu. Outros pontos de venda estarão espalhados em lojas da label ao redor do mundo e para conseguir a peça é preciso marcar um horário.

Mas se você não conseguir se candidatar para a compra, pode ser que consiga o modelo em outra ocasião. Fontes da marca contaram ao Telegraph que a estilista planeja expandir a coleção Made with Love (da qual a peça faz parte) para uma linha de noivas especial, na primavera de 2019.

 

Comentários